Tudo bem pessoal? Comigo esta tudo indo, indo mais ou menos, esse ano que se passou muita coisa boa aconteceu, porém muita coisa ruim também. Muitas mudanças. Que na minha opinião não foram muito boas. Infelizmente esse ano terei de abandonar por hora o meu curso de Cinema e Audiovisual, por problemas pessoais e financeiros, porém não vou ficar sem estudar. Irei investi na área de moda, fazendo um curso de modelagem no Sindicobas (Sindicato dos Confeccionistas de Santos ). O curso tem um custo de 110 Dilmas por mês. Claro alem do material né. Quero também voltar a fazer Desenho de Moda. Curso que fiz quando tinha 14 anos. Acho que hoje em dia não consigo mais desenhar, devo estar enferrujada. rs Irei investir em mais cursos de maquiagem. Como prótese cênica, maquiagem artisticas. E por fim fazer um curso de Direção de Arte. uffa… esses são meus projetos para este ano. Que espero que eu consiga concluir todos!

Bom se alguém tiver algo a falar sobre algum desses cursos ou dar alguma dica posta no comentários.

 

http://www.sindicobas.com.br

