Ahhhhhhhhhhh criativos, quanto tempo não passo aqui …. mas gostaria de dizer e papear apenas por papo e apenas por dizer, hauahuhauahua

Nessa semana resolvi me presentear com algumas utilidades para a cozinha, porque se tem algo que eu amo é cozinhar, e se tem algo que eu odeio é não ter uma boa faca de cozinha.Então comprei algumas coisinhas na Camicado, o que adorei da loja é que ela aceita o cartão da Renner. Isso mesmo !!!! Achei mara porque afinal estava cheia de créditos e precisando muito desses utensílios. Juntando o útil ao agradável, porque nada melhor do que comprar na internet. Assumo sou VICIADA!!!

CamicadoAlguns dos utensílios estão esgotados, o que me faz me sentir melhor ainda, sabendo que comprei na hora certe. Mas se gostou de algo e caso não tenha se cadastra, pois os preços valem super a pena além do conforto e forma de pagamento que de fato, é ótimo!!!

